sexta-feira, 19 de março de 2010

pas facile


Maurizio Cattelan
*

Mattieu Lavanchy
*

Anthony Lister - “How to Catch a Time Traveler” @ Lyons Wier Gallery
via http://arrestedmotion.com/
*
minha mãe está cada vez mais triste
minha irmã está cada vez mais triste
meu pai está cada vez mais triste _
embora esteja mais alegre também _
minha sobrinha está cada vez mais triste
e até meu cunhado está mais triste
se minha avó estivesse viva estaria triste
minha avó que está viva está muito triste
meus tios disfarçam mas é evidente
que sentem o rosto murcho de tristeza
sobre os meus primos prefiro não falar
passam as noites definhando sob a lua
e meu avô só não está mais triste
porque está morto e quando estava vivo
era o homem mais triste deste mundo
se eu tivesse um filho ele seria triste
se fosse alegre ficaria triste
e mesmo que odiasse sua tristeza
nunca seria nada mais que triste
*
”Estou Ficando Cada Vez Mais Triste", poema de Fabrício Corsaletti
* foto de Matthieu Gadoin, da série Alone, Copyright 2010 matthieu gadoin
http://matthieugadoin.com/