Elíptico como uma conversa francesa - um casal discute o "nada", logo, em cena temos "o nada", porém, muito bem filmado. Jean Hugues Anglade num papel estraaanhoooo. Vale por Romain Duris e Charlotte Gaisnbourg - que encarna a angústia "francesa" muito bem: chora sem choro, apenas lágrimas. Já está de bom tamanho e dizem que Veneza aplaudiu de pé. Ah, bon?!
Seria um Almodovar filmado timidamente. Sem a força do original, tudo parece falso e os clichês transbordam. Vemos uma Argentina caricata - se fosse no Brasil, teria samba, futebol e cerveja, como é na Argentina... ares de tango e paixões "calientes" dos portenhos, enquanto que os americanos...sofrem! O que era para talvez ser "kitsche" fica apenas cafona - como um balé inacreditável que ilustra alugumas passagens. Roteiro estraaanhoooo e inverossímel. Vale por Alden Ehrenreich. A imprensa francesa aplaudiu de pé. Ah, bon?!